ESPANHA: Barça e Real empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da semi da Copa do Rei

A partida aconteceu no Camp Nou, na Catalunha; a volta será no Santiago Bernabéu

0
39

Barcelona e Real Madrid ficaram no 1 a 1 na primeira partida da semifinal da Copa do Rei, disputada na noite desta quarta-feira (6). Os gols do duelo jogado no Camp Nou foram marcados por Lucas Vazquez, para os visitantes, e Malcom, para o time da casa.

O Real Madrid começou o encontro com mais intensidade que o Barça, que tinha Messi no banco de reservas. O início intenso do time merengue deu certo, tanto é que o placar saiu do zero logo aos seis minutos de jogo. Vinicius Junior recebeu a bola no canto esquerdo do ataque e acertou um belo cruzamento para Benzema, que escorou a pelota para o meio da área, nos pés de Lucas Vazquez, que só a empurrou para o fundo da rede: 1 a 0.

O empate do Barça veio aos 13 minutos da segunda etapa. Jordi Alba foi lançado na área e dividiu a bola com Navas. Na sobra, Suárez acertou um belo chute na trave. A bola voltou nos pés de Malcom. O brasileiro dominou e bateu bonito. A bola chegou a desvia ligeiramente em Carvajal e entrou.

No minuto 18, duas alterações. O Barça trocou Coutinho por Messi, enquanto o Real tirou Vinícius e colocou Bale.

O craque argentino do time catalão não estava 100% fisicamente, mas seu talento fora do normal deu outro ritmo para os donos da casa, que criaram boas chances e quase conseguiram a virada.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 27, no Santiago Bernabéu.