Adolescente é morto com tiro na cabeça e ex namorada encontra corpo

A vítima foi morta com um tiro na cabeça e teve o corpo encontrado pela ex namorada no meio da Rua...

0
166

Lucas Martins de Souza, 17 anos, foi encontrado morto logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (06), no cruzamento das ruas do Sol com rua Ipê, na região central de Triunfo, distrito de município de candeias do jamari.

De acordo com informações de uma testemunha, ela saiu para comprar pão e quando passou pelo cruzamento avistou o corpo da vítima caído no meio da rua e na curiosidade ela se aproximou e percebeu que se tratava de ser ex namorado Lucas, a qual estava separar a cerca de quatro dias e que havia sangue saindo da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e após constar que a vítima já estava sem vida o local foi isolado e a perícia técnica e o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi constatado que a vítima levou tiro na cabeça do lado esquerdo.

Testemunhas contaram para a Polícia que ouviram um disparo de arma de fogo pela madrugada, mas ficaram com medo de sair para ver o que havia ocorrido. O corpo de Lucas foi removido para o IML de Porto Velho e a Polícia Civil deve da seguimento nas investigações.