Homem é morto com golpes de faca durante briga em bar em Alvorada do Oeste

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu a gravidade da facada e acabou morrendo....

0
94

Sandro Rodrigues de Jesus, 30 anos, foi assassinado durante o final da noite de segunda-feira (04), durante uma briga em um bar localizado na Avenida 5 de Setembro, região central do município de Alvorada do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação é quando chegaram no local, havia muito sangue no local e foram informados pelas testemunhas que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância para a Unidade mista da cidade, que o suspeito fugiu em uma bicicleta e tudo teria dado início após uma discussão por motivos fúteis e o suspeito sacou se uma faca e desferiu um golpe na perna da vítima que caiu no chão agonizando.

Os policiais após colher as informações começaram a fazer diligências pela região quando em determinado momento o suspeito identidicado como José Carlos Cirino dos santos, 43 anos, foi localizado e preso, mas ele já não estava com a faca usada no crime. Os policiais se deslocaram para o hospital e ficaram sabendo que a vítima não resistiu e veio a óbito, pois a facada atingiu a veia femoral, não sendo possível ser salvo. Diante da situação, José Carlos recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi levado para a delegacia para as devidas providências.