Apenado tenta fugir em moto e acaba preso com porções de cocaína

O suspeito foi abordado na bola da Guaporé e Caula e durante revista foi encontrado parte da droga...

0
239

Uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão prendeu na noite de segunda-feira (04), o apenado André Lucas Maia Mendes Pereira, 30 anos, após desobedecer ordem de parada e tentar fugir em uma moto e ser flagrado com papelotes de cocaína na Avenida José Vieira Caula com Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região leste de Porto Velho.

Os militares estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta e resolveram fazer abordagem dando ordem de parada, no entanto o piloto empreendeu fuga tentando fugir da guarnição Mas acabou sendo detido no endereço citado. Durante revista pessoal foi localizado algumas porções de cocaína e constatado através de pesquisa que o mesmo é apenado do sistema semiaberto onde já responde pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais então resolveram aprofundar as investigações indo até a casa do suspeito, sendo localizado mais entorpecente dentro de um prato que ainda seria preparado para venda, além de material usado para preparar a cocaína, onde também foi acanhado uma quantia em dinheiro caracterizando o comércio de substância entorpecente.