Motociclista embriagado tenta fugir da Polícia e acaba batendo na traseira de carro sofrendo fratura na perna

O motociclista estava embriagado e assim que viu a guarnição saiu em fuga sendo acompanhado pelos militares até o momento que ele bateu na traseira de um carro...

0
258

Um jovem motociclista sofreu um grave acidente de trânsito nesta madrugada de Domingo (03), após esta fugindo de uma guarnição da Polícia Militar do trânsito e bater na traseira de um automóvel e ainda sofre uma fratura em uma das pernas, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita e passaram a fazer acompanhamento e o motociclista começou a sair em alta velocidade e no objetivo de fugir da guarnição ele acelerou e mais a frente acabou batendo na traseira de um automóvel sofrendo a queda e fraturando a perna do lado esquerdo.

Os policiais fizeram o teste do bafômetro no motocicleta dando o resultado positivo para embriaguez na direção e solicitaram uma ambulância do Samu que compareceu no local e a vítima recebeu os primeiros socorros e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II.