Homem é esfaqueado durante festa em garimpo de Ariquemes

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital de Ariquemes e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

0
326

Um homem identificado como Joílson Pacheco Neves, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar duas facadas nesta madrugada de segunda-feira (04), durante uma briga em uma festa que estava acontecendo em um bar localizado na Rua Cassiterita, esquina com a Rua Esmeralda, no centro do Garimpo Bom Futuro em Ariquemes, região do Vale do Jamari.

De acordo com informações de testemunhas dos policiais, eles receberam a denúncia de um homem que havia chegado em sua casa e se deparou com a vítima caído no seu quintal todo ensanguentado e com perfurações pelo corpo. Quando os militares chegaram no local constataram e solicitaram a presença do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima que logo foi socorrido para o hospital regional, pois seu estado de saúde era grave devido às facadas terem sido próximas do coração.

A Polícia Militar ainda foi até o bar e a dona os recebeu e disse que a briga teria sido na frente de seu estabelecimento, porém a vítima já foi lesionado em outro local, disse ainda que não conhece os agressores.