Jovem não gosta de ser cobrado e acaba agredido com chutes e socos a própria irmã

A briga teria sido motivada por uma dívida que o irmão não queria pagar para sua irmã...

0
232

Jefferson Nienke, 29 anos, foi preso nesta madrugada de Sexta-feira (01), ao ser flagrado pelos policiais agredido com chutes e socos a própria irmã, uma mulher de 33 anos, no meio da Rua São Paulo, próximo da Rua Urupá, bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima foi com seu esposo até a casa do suspeito fazer a cobrança de uma dívida, porém seu irmão Jefferson não gostou e começou a dá socos no rosto da vítima e chutes, sendo que o cunhado tentou intervir a briga e também foi lesionada nas mãos e toda ação foi flagrada por uma guarnição da Polícia Militar que passava nas proximidades quando foram acionados por moradores.

Os policiais apartaram a briga, eles foram questionados sobre o motivo da violência, a mulher disse que havia sofrido ameaças de morte pelo telefone por conta de uma dívida que o suspeito não quitava, momento que ela resolveu ir até a casa dele onde começou as agressões. O suspeito recebeu voz de prisão por lesões corporal e foi entregue na Unisp da cidade para as providências cabíveis.