Eleito presidente da Assembleia, Laerte Gomes diz que vai pautar mandato na transparência

“Tudo foi feito as claras, com transparência. E no decorrer, alguns retiraram a candidatura e nesse período, nos tornamos uma família, de forma republicana e transparente, pensando no bem do Estado.”

0
420

Eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2019-2020, o deputado Laerte Gomes (PSDB) disse que seu mandato será pautado pela transparência. “Vamos manter a transparência no Poder Legislativo, manter uma boa relação entre os poderes, manter a unidade do Poder Legislativo, exercer o seu papel, isso eu acho que é fundamental, e a gente fazer as ações que o Estado busca e necessita”, disse o deputado logo após a votação na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, onde ocorreu a posse dos deputados estaduais de Rondônia.

Laerte disse ainda que agora será eleita a mesa diretora para o biênio 2021-2022 e que será composta por outros membros. “Tudo foi feito as claras, com transparência. E no decorrer, alguns retiraram a candidatura e nesse período, nos tornamos uma família, de forma republicana e transparente, pensando no bem do Estado.”

Já na mesa como presidente da Casa de Leis, presidindo a nova sessão, Laerte agradeceu aos presentes e a família.

Confira a nova composição da mesa:

Presidente: Laerte Gomes (PSDB)
1º vice-presidente: Rosângela Donadon (PDT)
2º vice-presidente: Cássia das Muletas (Podemos)
1º secretário: Ismael Crispim (PSB)
2º secretário: Dr. Neidson (PMN)
3º secretário: Geraldo da Rondônia (PSC)
4º secretário: Edson Martins (MDB)