VIOLÊNCIA: Apenado morre ao trocar tiros com policial civil; mãe da vítima também foi baleada

O suspeito teria trocado tiros com o policial civil e acabou sendo baleado quando tentava fugir do local...

0
141

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça identificado como Cleverson Gomes da Silva, 26 anos, foi morto no início da tarde desta quarta-feira (30), após trocar tiros com um policial civil durante uma tentativa de roubo em uma residência localizada na Rua Cleia Mercês, bairro Jardim das Mangueiras, zona leste de Porto Velho. A mãe do Policial também foi atingida na perna e foi socorrida por populares para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, dois suspeitos e uma mulher chegaram ambos em bicicletas e com uma arma em punho anunciaram o assalto, onde a vítima o policial civil reagiu e trocou tiro com os bandidos e um deles acabou sendo morto e caindo no meio da rua, o casal conseguiu fugir tomando destino ignorado.

A Polícia Militar de imediato foi acionada e ao chegar no local foi constatado veracidade do fato e uma equipe do SAMU já havia constatado óbito do suspeito. O local foi isolado e a perícia técnica juntamente com rabetão foram solicitados para poder fazer os trabalhos necessários, uma vez que o suspeito morto estava portando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça.