VEJA VÍDEO: Motociclista fica com a perna presa na roda da moto após bater em carro

A vítima ficou com a perna dilacerada após ficar com a perna presa na roda traseira da moto....

0
306

Um jovem motociclista teve o pé esquerdo dilacerado após ficar com o mesmo preso na roda traseira de uma motocicleta Honda XRE 300, após bater no retrovisor de um automóvel no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

Quando a equipe do Samu chegou no local para prestar socorro a vítima percebeu que não teriam condições de retirar a vítima devido o jovem está com a perna presa na roda sendo que alguns raios do pneus cravaram no pé e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer os trabalhos de tirar a perna do motociclista preso da roda da moto.

O motorista do carro de aplicativo de mobilidade urbana, contou que ele seguia na Rio Madeira sentido Imigrantes e ao lado dele seguia o motociclista que não sabe o motivo, mas a vítima teria chutado o retrovisor do carro e acabou sofrendo a queda e sua perna entrou entre os raios da moto dilacerando seu pé e ficando preso.

Após os trabalhos da equipe dos Bombeiros que tiveram que cortar os raios e posteriormente a vítima foi colocada dentro da ambulância do Samu e foi encaminhado para o hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local para fazer os trabalhos necessários.