Emenda de Mariana Carvalho renova unidades de saúde da Capital

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) destinou emenda parlamentar para o setor da saúde de Porto Velho (RO) no final do mês de dezembro.

0
127

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) destinou emenda parlamentar para o setor da saúde de Porto Velho (RO) no final do mês de dezembro. São mais de 26 materiais para unidades básicas de saúde, com três (3) mil itens que irão reestruturar as dependências da Atenção Básica de Saúde da zona rural, ribeirinha e urbana da Capital rondoniense.

A SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde) vem entregando esses materiais permanentes, desde o início da segunda quinzena de janeiro. Os funcionários da pasta afirmam que até o fim de fevereiro todas as unidades de saúde básica de Porto Velho estarão com as Macas Ginecológicas, Mesas Clínicas, Contêineres para armazenamento adequado do lixo hospitalar e demais materiais.

De acordo com o Gerente da Divisão de Patrimônio da SEMUSA, Udermiçon de Moura, o total da emenda parlamentar de Mariana Carvalho, é de R$ 1.799.000 milhões de reais. No entanto, foram empenhados R$ 1.588.000 milhões para a aquisição desses perduráveis equipamentos em período hábil. Segundo o servidor da SEMUSA, esse trabalho da deputada federal Mariana Carvalho é de extrema importância para o setor da saúde municipal, pois a população merece o bom atendimento.

Os serviços prestados incessantes da parlamentar federal Mariana Carvalho (PSDB) para Rondônia estão recebendo os devidos destaques. Na ótica dos municipalistas de plantão, essas e outras ações da deputada federal reeleita irão evidenciar a diferença entre a função de servir o povo, com a de usurpar a população.

– Em nome da população de Porto Velho, a SEMUSA agradece a deputada federal Mariana Carvalho pela destinação da emenda parlamentar para o setor da saúde – Declarou Udermiçon de Moura.