Denarc prende apenado monitorado por tornozeleira com 6 kg de maconha e um revólver

O suspeito foi preso em flagrante em uma residência no bairro Costa e Silva em Porto Velho...

0
143

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça Emerson Melo da Silva, foi preso na tarde deste sábado (26), através de um trabalho de inteligência de Policiais Civis do Denarc (Departamento de narcóticos), onde foi encontrado quase seis quilos de maconha e um revólver em sua residência localizada na Rua Costa e Silva, região Norte de Porto Velho.

Os policiais receberam diversas ligações denunciando o suspeito da grande movimentação de usuários de drogas na casa dele e os civis passaram a investigar o suspeito e descobriram que o mesmo era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e resolveram fazer a averiguação fazendo a batida e durante revista na casa foi encontrado vários tabletes de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde através de pesquisa foi descoberto que a arma havia sido roubada de um vigilante da empresa Prosegur. O caso foi registrado como tráfico de drogas e narrado o porte ilegal de arma de fogo.