CAPITAL: Dupla presa com revólver após ameaçar pessoas em frente casa noturna

A dupla teria ameaçado de matar um desafeto, quando foram flagrados mostrando a arma e a Polícia foi solicitada....

0
270

Dois indivíduos identificados como Renan Cláudio Alves da Costa Silva e Rafael Silva de Oliveira, ambos com 27 anos, foram presos nesta madrugada de domingo (27), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao serem flagrados com um revólver calibre 38 após serem denunciados por um anônimo, que informou que a dupla estava ameaçando uma pessoa na frente de uma casa noturna localizada na Rua Algodoeiro, Bairro Eletronorte, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos militares após eles receberem a denúncia de que a dupla teria apontado uma arma para um cidadão, que o ameaçaram de morte, se deslocaram para o local e com êxito conseguiram avistar dupla que saiu correndo e se escondendo em uma residência que estava com portão aberto, sendo feito abordagem e já encontrado a arma dentro de um armário com duas munições intactas.

Questionados sobre as acusações, eles relataram que estavam ali apenas olhando e que a arma era para manter suas defesas. Diante da situação, eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Polícia para as devidas providências que o caso requer.