Denúncia de estupro contra Vanderson, do BBB, é arquivada

No entanto, ele ainda vai responder por outras duas acusações

0
104

acusação de estupro contra o ex-BBB Vanderson foi arquivada pela Polícia Civil do Acre nesta quinta-feira (24). No entanto, o acriano, que foi desclassificado do programa, ainda enfrenta outros dois processos: de agressão física e importunação sexual.

Ao conversar com a reportagem do G1, Vanderson disse que “Não fazia noção do que estava acontecendo. Fui acordado com a notícia de que teria que sair do programa, mas fui ter noção hoje pela manhã quando me contaram quais eram as acusações. Tudo era muito superficial e agressivo, principalmente nas redes sociais”.

Juliana d’Angelis, delegada responsável pelo arquivamento da acusação de estupro, explicou que o caso teria acontecido em 2016. Na época, os crimes desse tipo deveriam ser comunicados no prazo de seis meses. Como a denúncia foi feita apenas agora, precisou ser arquivada.“Foi meramente questão de prazo. Atualmente, não depende da vontade da vítima, a polícia deve proceder a qualquer momento, mas o fato dela foi anterior a essa mudança”, explicou a delegada ao G1.