Homem invade residência e tenta matar adolescente a tiros na zona rural da capital

A vítima correu e se trancou no banheiro para não ser morto, o suspeito fugiu do local...

0
318

Durante a noite de quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no KM 11 da Estrada 13 de Setembro, (Estrada do Japonês), região sul do setor rural de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito identificado como Cleudson Gonçalves Pinheiro Filho, 29 anos, já havia fugido do local, mas foram informados pela vítima que tem 14 anos, que ele estava jogando vôlei na companhia de outras pessoas que o suspeito aparelho com um pedaço de madeira querendo lhe agredir e entraram em luta corporal e Cleudson foi desarmado e saiu correndo em direção ao casa e não demorou muito retornou, dessa vez armado com uma pistola chegando a efetuar tiros para o alto para intimidar a vítima.

A vítima saiu correndo e se escondeu na casa de uma mulher e o suspeito invadiu a casa e foi impedido de matar o adolescente pela proprietária que entrou em luta corporal com e ele fugiu do local depois de não ter resultado e ainda deixar a mulher com hematomas pelo pelos braços. Os policiais fizeram diligências atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado e o caso foi registrado no 7° DP. O motivo do crime não foi revelado e a Polícia Civil deve apurar o caso.