Membro do comando vermelho e foragido da justiça é preso suspeito de matar desafeto

O suspeito se manteve escondido após matar seu desafeto em uma residência no bairro Marcos Freire...

0
226

Na manhã desta quarta-feira (23), Policiais civis da delegacia de homicídios prendeu o foragido da justiça e membro da facção criminosa “Comando Vermelho” Cláudio de Lucas O. S., 20, vulgo “Luquinhas” foi preso em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, onde estava escondido desde o último domingo (20), quando matou a tiros o desafeto Elvis Moreira Ribeiro, 26 anos, no Beco Sumaré, bairro São Sebastião I, região Norte de Porto Velho.

Foi através de investigações que os civis  chegaram até o suspeito onde davam conta que ele estava foragido do sistema prisional e quando chegaram no local ele foi surpreendido e logo confessou a autoria do assassinato. Ele contou que só matou por que não estava mais aguentando ser agredido pela vítima e tomou coragem e emprestou uma arma e atirou pelas costas da vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente foi encaminhado para o presídio para que possa pagar pelo crime que já estava devendo e deve ser novamente indiciado pelo assassinato.