Força Tática prende quadrilha especializada em roubos de motos com revólver

Os policiais prenderam os seis suspeitos momento que iriam fazer a divisão do dinheiro...

0
350

No final da noite de terça-feira (22), uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão prendeu seis pessoas envolvidas com roubos e vendas de motos roubadas, identificados como Gerson Silva Fernandes, 34 anos, Darlisson Nascimento da Silva, 21 anos, Dhonatan Silva Azevedo, 23 anos, Álvaro dos Santos da Silva, 21 anos, Wellington Carneiro do Nascimento, 18 anos e Jackson Nonato Mendes Batista, 22 anos, que foram detidos em pontos distintos de Porto Velho.

A ação policial começou quando eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela Avenida José Vieira Caula momento que perceberam o nervosismo de Darlisson que estava como passageiro de um moto taxista e resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal foi localizado em seu poder o valor de R$: 1.000 em espécie e o mesmo confessou que era oriundo da venda de uma motocicleta roubada e foi veridicado que o mesmo era foragido da justiça, em seguida ele recebeu uma ligação em seu celular do suspeito Gerson querendo sua parte na venda da moto e marcaram o lugar para a partição do dinheiro.

Os militares encontrados os suspeitos Gerson e Dhontan e confessaram que estavam com uma moto Honda Bros e eles teria deixado em uma área de mata no bairro Escola de Polícia para o comprador buscá-la. Eles receberam uma nova ligação de outro suspeito também querendo sua parte na venda da moto, marcaram um encontro na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho e localizaram um carro modelo Gol com os três suspeitos Álvaro, Wellington e Jackson e durante revista foi localizado em poder dos suspeitos um revólver calibre 22 com várias munições intactas.

Os policiais os questionaram sobre a moto que eles venderam, mais eles não deram detalhes de onde roubaram e nem pra quem venderam e receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foram apresentados na central de Polícia para que o delegado tome as devidas providências que o caso requer.