VIOLÊNCIA: Comerciante é morto com golpes de foice dentro de seu bar

A perícia criminal achou uma foice suja de sangue e acredita que foi usada no crime...

0
206

O comerciante Braz Ferreira de Souza, de 25 anos, foi encontrado morto com cortes no pescoço no final da tarde de segunda-feira (21) dentro do seu próprio bar localizado no Centro do município de Chupinguaia, interior do estado de Rondônia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam uma ligação anônima relatando que o dono do bar estaria dentro do estabelecimento comercial desde a última sexta feira (18) e que poderia ter acontecido algo com ele.

Os policiais foram até o local e constataram que o bar estava fechado por dentro e ninguém respondia o chamado. Ao verificar, os policiais avistaram Braz caído no chão e sentiram um mau cheiro vindo de dentro do estabelecimento comercial.

O bar foi aberto, a perícia foi acionada e constatou vários cortes no pescoço, no rosto e na cabeça da vítima. No local do crime, foi encontrada uma foice que possivelmente foi usada para matar o comerciante. Também foram encontrados vários tacos de sinuca quebrados.

Vizinhos da vítima relatam que na noite da última sexta-feira (18), Braz teria se envolvido em uma briga em seu comércio e depois disso a vítima não foi mais vista. A Polícia Civil segue nas investigações e acredita que os bandidos além de matar a vítima ainda o roubaram.