Ivonete Gomes retorna ao cargo de secretária da Semes

“Nós consolidamos o ‘Talentos do Futuro’ com 12 modalidades, além de implantar a complementação alimentar pós treino, para os alunos atendidos diretamente pela Prefeitura.

0
104

Na manhã desta terça-feira (22), foi empossada a nova secretária da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), a jornalista Ivonete Gomes, que já esteve à frente da pasta em 2017 e no primeiro quadrimestre de 2018, quando deixou o cargo para concorrer nas eleições. Ela foi recepcionada pelo até então secretário, Gerson Costa.

A nomeação de Ivonete se deu pelo decreto de n° 3.796/I, de 21 de janeiro de 2019. Ela foi uma das responsáveis pelo retorno do programa ‘Talentos do Futuro’, projeto de iniciação esportiva que, em 2018, atendeu 733 crianças de forma direta e outras 4 mil, através de convênio com associações parcerias e professores voluntários.

Gerson se despediu do cargo lembrando que o trabalho continua. “Nós consolidamos o ‘Talentos do Futuro’ com 12 modalidades, além de implantar a complementação alimentar pós treino, para os alunos atendidos diretamente pela Prefeitura. Foram muitos avanços neste período que terão sua continuidade agora com a administração da nova secretaria. Agradeço a confiança do prefeito Hildon Chaves durante este período e quero desejar sorte, para que 2019 seja o ano do esporte para a capital”, concluiu.