Idoso morre após colisão frontal entre motos na zona leste

A outra vítima foi socorrido pelo Samu para o hospital João Paulo II em estado grave após sofrer várias fraturas, além de está com uma exposta em uma das pernas...

0
514

Domingos Assunção Aragão, 62 anos, morreu de forma trágica na manhã deste Sábado (19), na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho, envolvendo duas motocicletas, o outro motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

De acordo com informações de testemunhas o idoso seguia na Estrada dos Periquitos sentido BR 364 e iria fazer a conversão na Estrada do Linhão para pegar leite em um sítio, momento que houve a colisão frontal com a outra moto que seguia no sentido oposto e que era conduzida por um jovem.

Com a violência da batida as partes envolvidas foram parar a vários metros de distância e o idoso morreu instantâneamente e a outra vítima ficou agonizando com fratura exposta na perna. A Polícia do trânsito isolou a via e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão e foi encaminhado para o IML.