Denarc prende dupla por tráfico de drogas e fecha boca de fumo

Entre maconha e cocaína deu quase dois quilos de entorpecentes...

0
325

A Polícia Civil por meio do Denarc (Departamento de narcóticos), prendeu dois suspeitos identificados como Gleison Ribeiro da Rocha, 22 anos e Jordan Gonçalves de Souza Moura, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas na noite de Quinta-feira (17), em uma residência localizada na Rua Na Rua Andréia, próximo da Estrada da penal, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis, eles estavam investigando o suspeito Jordan e quando fizeram a batida na casa, surpreenderam o suspeito Gleison com uma quantia considerada de drogas sendo maconha e cocaína, além de balanças de precisão. Enquanto os policiais estavam no interior da casa perceberam a aproximação de um carro táxi onde foi feito a abordagem e localizado o suspeito Jordan onde durante revista pessoal foi encontrado algumas porções de cocaína.

Os policiais foram até a casa onde localizaram dois tabletes de maconha dando um quilo grama da droga e outras porções grandes de cocaína. Diante dos fatos a dupla que faz parte do mesmo esquema de tráfico de drogas, receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e ficaram à disposição da justiça.