VEJA VÍDEO: Dupla é detida com várias motocicletas e bicicletas roubadas após arrastão

A dupla foi reconhecida por várias vítimas de roubos que eles fizeram na zona leste de Porto Velho...

0
366

Josias Farto Miranda, 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos nesta madrugada de terça-feira (15), após fazer um roubo de uma motocicleta na Rua Eça de Queiroz com Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do 5° batalhão, a dupla estava em uma moto e já havia feito vários roubos de motocicletas na região e o último se deu no endereço citado e através das características repassadas pelas vítimas, os policiais conseguiram deter o menor e prender o maior que foram abordados e durante questionamento eles confessaram a autoria dos roubos e levou os policiais até uma residência localizada na Rua Ataulfo Alves, sendo localizado a moto Honda titan de placa NCN 2491 e uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 28 com um cartucho intacto.

Durante diligências os policiais foram até a casa de Josias na Rua Tijuca em uma área de invasão do bairro Mariana, onde lá foi localizado outras três motocicletas sendo uma Honda Pop NDC 3712, Honda Bros sem placa e uma Honda Titan JXF 3954, que tinha sido roubada a menos de uma hora. Os PM’s ainda encontraram droga sendo maconha, três cartuchos calibre 28 sendo dois intactos e um deflagrado, três bicicletas de procedência duvidosa e uma bolsa de entregador de pizza, sendo que os suspeitos já haviam roubados outros dois entregadores e a moto de um deles ainda não foi encontrada.

Várias vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos na central de flagrantes, sendo autores dos roubos. A menos de uma semana o menor foi detido também com uma motocicleta roubada e Josias foi preso ano passado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.