Casal suspeito de tráfico de drogas e mantinha desmanche de motos roubadas é preso

O casal foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículos roubados...

0
283

O casal Dhulia Mendes Martins, 18 anos e Robert de Oliveira Dilzany, 18 anos, foram presos na tarde deste sábado (12) em uma residência localizada na rua 13 de Julho, bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículos roubados, durante uma ação rápida dos policiais militares do 9°batalhão.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram uma motocicleta na frente de uma residência no endereço citado, onde foi feito pesquisa na placa e não constou restrição contra roubo ou furto, mais quando feito pesquisa na numeração do motor foi constatado que a mesma era roubada.

Foi mantido contato com proprietário da casa e o suspeito Ribert apareceu e disse que a moto era sua e apresentou um documento, sendo que o mesmo era falsificado, os policiais pediram para poder fazer uma revista no interior do imóvel sendo autorizado por Robert. Logo os policiais localizaram várias peças de motocicletas bem como outras motos todas de procedência duvidosa devido já estarem com a numeração adulterados.

Foi verificado também que a casa era monitorada por câmeras de segurança que mostrava quem se aproximava do imóvel, foi também encontrado vários aparelhos eletrônicos dentro da casa e a esposa dele Dhulia disse que tudo tinha nota fiscal, além de uma certa quantia em dinheiro e algumas posições de maconha e uma balança de precisão que além do desmanche de veículos roubados, funcionava uma boca de fumo. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes para às devidas providências que o caso requer.