Mulher esfaqueia outra para defender sua mãe de agressão e acaba sendo lesioada com capacete

A vítima foi socorrida para o hospital regional e os suspeitos para Unisp...

0
217

Durante a noite deste sábado (12) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde havia uma mulher esfaqueada identificada como sendo Adriana Carrea Andrade, 40 anos, e a suspeita de ter tentado matar a vítima, identificada como Sidineia dos Santos, 38 anos, estava com várias lesões na cabeça devido ter levado várias golpes de capacete desferido pelo marido da vítima, identificado como Antônio Pires da Silva, 47 anos, que foi preso também pela lesão corporal.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua 1711, bairro Jardim Primavera, no município de Vilhena. Quando os policiais chegaram no local constataram a denúncia e acionaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima uma mulher identificada como que estava lesionada com uma perfuração na barriga próximo do umbigo. Testemunhas relataram que Sidineia convidou Antônio e sua esposa Adriana para fazer o uso de bebidas alcoólicas na casa de um Tio que mora na frente de sua casa.

Depois de já estarem sobe efeito e álcool a mãe de Sidilene pediu para que eles fossem embora, momento que deu início a uma discussão e Adriana pegou um capacete e tentou atingir a mãe de Sidileia que se apossou de uma faca e desferiu uma facada no abdômen de Adriana que caiu ao solo e o marido dela juntou o capacete e agrediu Sidileia até ela cair no chão, em seguida tentou fugir, mas deu de frente com a guarnição da PM.

Adriana foi socorrida para o hospital regional para receber os primeiros socorros, Antônio e Sidileia receberam voz de prisão e foram apresentado na Unisp do município para as devidas providências que o caso requer.