Jovem leva três facadas de adolescente durante briga por causa de pipa na zona sul

A vítima levou duas facadas no pescoço e outra no queixo e recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado para UPA...

0
176

José Maicon Valeriano Lemos, 19 anos, foi vitima de uma lesão corporal ao ser esfaqueado por três vezes no final da tarde de sexta-feira (11), na Rua Laranjal, bairro Aeroclube, região sul de Porto Velho. O suspeito é um adolescente de 17 anos que foi detido minutos depois próximo de sua residência e confessou o crime.

De acordo com informações de testemunhas, a briga começou durante as partes envolvidas estarem empinando pipas e depois que um cortou a linha do outro, houve uma discussão, o menor levou um soco no peito e saiu do local e foi para sua casa, com o passar dos minutos ele retornou e atacou o jovem com três facadas, sendo uma no queixo e duas na região do pescoço, em seguida deixou o local com a faca nas mãos.

Os policiais foram acionados e quando chegaram no local uma equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros a vítima que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região. Os PM’s foram até a casa do menor, mas ele não estava e quando estavam seguindo para a Unisp avistaram o infrator saindo de um quintal Baldio e recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Polícia para as devidas providências.