Jovem é presa suspeita de matar a própria filha de três meses na capital

A mãe passou parte do dia e a noite fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de várias pessoas na residência...

0
231

A jovem Tainá C. N. (19), foi presa na madrugada deste sábado (12), suspeita de matar a própria filha de três meses asfixiada em uma residência localizada na Rua São José, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais do 5° batalhão, eles foram acionados por uma equipe do Samu que já estava no local, informando que haviam constatado o óbito de uma criança de três meses e haviam vestígios de que a criança tivesse sido asfixiada até a morte.

Com a chegada da PM no local, foi constatado a situação e receberam informações de vizinhos que acionaram o Samu, de que Tainá passou o dia fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Ela foi questionada sobre a questão de sua filha ter morrido, ela disse que dormiu sobre a menina e se assustou quando acordou e pediu ajuda dos vizinhos.

Uma equipe do Corpo de bombeiros foram os primeiros a chegar no local e pediram apoio do médico do Samu para constatar o óbito e posteriormente a perícia fez os trabalhos de praxe e tudo indica que a criança pode ter sido afogada. O corpo da criança foi encaminhado para o IML para exames mais detalhados. Tainá recebeu voz de prisão e o delegado na central de Polícia deve adotar as devidas providências que o caso requer.