VULNERÁVEL: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos por quatro anos

O suspeito confessou o crime e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes...

0
259

Silas Q. S. (46), foi preso no início da noite de quinta-feira (10), acusado de ter estuprado sua enteada de 12 anos, por cerca de
quatro anos em uma residência localizada na Estrada da Linha Progresso, bairro Ronaldo Aragão, Região rural de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um suposto estupro onde o suspeito estava detido. Os policiais mantiveram contato com o tio da criança que relatou que a sua filha foi informado pela vítima que estava mantendo relações sexuais com seu padrasto e não o denunciava Porque ela tinha medo dele fazer o mesmo com sua irmã de 4 anos, que é filha dele.

O suspeito Foi questionado e depois de entrar várias vezes e contradições acabou confessando a prática do crime e só não soube explicar quando teria iniciado os estupros.

Mediante a confissão os policiais deram voz de prisão para o suspeito que foi levado para central de polícia onde o caso foi entregue ao delegado de plantão para que tome as devidas providências com relação ao caso.