Dupla é presa com revólver após roubo de moto no Orgulho do Madeira

A dupla foi presa com um revólver e a moto da vítima que não teve dúvida ao reconhecer os suspeitos sendo autores do roubo....

0
470

Vitor Nogueira Santana, 18 anos e Adairton Marques de Souza, 28 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (10), após a dupla roubar uma motocicleta Honda Fan Vermelha de um homem não Rua Felipe Camarão, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais que compõem a motopatrulha do Orgulho do Madeira se depararam com os suspeitos chegando na moto roubada no residencial e assim que perceberam os policiais, saíram em fuga dando início a uma acompanhamento sendo necessário que o Helicóptero Falcão 02 da PM desse apoio nas buscas e ambos foram localizados no interior de uma casa.

Durante diligências os Pms encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre. Questionados sobre a situação do roubo, eles negaram e que arma era apenas para defesa pessoal.

Os policiais localizaram a vítima que logo os reconheceu sendo os autores do roubo e eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia, onde foi feito pesquisa na numeração da arma e constatado que o revólver foi roubada durante um assalto a um vigilante de uma escola.