Denarc prende foragido da justiça com quase três quilos de maconha e uma pistola na capital

O suspeito já cumpri pena pelo crime de tráfico de drogas e agora deve responder por mais um, além da posse irregular de arma de fogo...

0
120

O foragido da justiça Diego Ferreira da Silva, 35 anos, vulgo “Olhão”, foi preso por policiais do Denarc (Departamento de narcóticos), na tarde desta sexta-feira (11), em sua residência localizada na Rua José de Alencar, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.

Durante diligências os Policiais civis encontraram no interior da casa quase três quilos de maconha, uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados e uma balança de precisão para poder pesar o entorpecente para a comercialização.

O suspeito responde pelo crime de tráfico de drogas e no ano de 2017 sofreu um atentado a tiros, onde o comparsa foi morto dentro do carro no cruzamento das Avenidas Geraldo Siqueira e Algodoeiro, bairro Conceição, região sul da capital.

Ele foi notificado sobre o cumprimento do mandado de prisão e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo e foi levado para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente encaminhado para o presídio Padinha.