CHOQUE: Polícia prende quadrilha com submetralhadora próximo da rodoviária

Os suspeitos não assumiram a propriedade da arma que estava com 26 munições de calibre 9mm....

0
245

Na tarde desta quinta-feira (10), policiais militares do batalhão de policiamento de Choque, prenderam cinco pessoas dentro de um carro modelo Fiat Pálio, portando uma submetralhadora 9mm de fabricação caseira, com 26 munições intactas, ao serem abordados na Rua Uruguai, nas proximidades da Rodoviária de Porto Velho.

Os suspeitos foram identificados como sendo Pedro Ítalo Pinheiro de Oliveira, 24 anos, João Carlos Vinhorque do Nascimento, 28 anos, Daniel Camargo dos Santos, 26 anos, Oliveira Nastácio Araújo Júnior, 35 anos e Daniela Alves da Silva, 24 anos, que estava com um bebê de colo. A Polícia informou que estavam se deslocando para fazer um trabalho administrativo quando avistaram um carro modelo Pálio de cor Azul na Rua Uruguai e o motorista ao perceber a presença da viatura ficou nervoso e acelerou o carro e os policiais fizeram o acompanhamento tático e logo o carro foi parado.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém dentro do automóvel foi encontrado a submetralhadora municiada e foram questionados sobre a procedência da arma e permaneceram em silêncio. Eles receberam voz de prisão pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos João Carlos e Daniel Camargo São monitorados por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça.