INVESTIGAÇÃO: Sevic do 7° DP identifica e prende dupla que fez arrastão em culto evangélico

O suspeito confessou o crime e levou os policiais até o local onde a moto estava escondida...

0
389

Policiais civis do 7° DP prenderam no final da manhã desta sexta-feira (11), o monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça Leandro Paes Barros, 21 anos, suspeito de ter feito um arrastão durante um culto evangélico na noite da última quarta-feira (09), no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, de onde levaram vários aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Biz Branca durante fortes ameaças de morte.

Umas das vítima rastreou um dos celulares roubados sendo um iPhone e acionou a Polícia Civil que de imediato conseguiu chegar na casa e localizar Leandro que logo confessou a autoria do crime, bem como entregou alguns aparelhos celulares das vítimas e levou os policiais até a Caerd desativada do bairro Caladinho, na Avenida Geraldo Siqueira com Pamareira, onde a moto foi encontrada dentro do armazém.

Questionado sobre seu comparsa ele relatou que se tratava de André Luiz Almeida Alves, 18 anos, que foi preso na tarde de ontem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade do Lobo, na mesma região. Os PC’s fizeram contato com a Central de Polícia para ver se ele ainda estava detido, mas foram informados que ele foi liberado na audiência de custódia. Através de fotos as vítimas os reconheceram sendo os dois que entraram na casa para fazer o roubo. Indagado sobre a arma, ele alegou que que um amigo foi preso na tarde de ontem com a arma.