Colisão frontal entre carros na BR 364 resultou com uma morte e quatro feridos

As vítimas que sobreviveram a batida foram socorridas para para o hospital mas próximo...

0
232

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), um gravíssimo acidente de trânsito no KM 219 da BR 346 na região de Pimenta Bueno, envolvendo dois automóveis resultando com a morte de uma pessoa, dois em estado grave e outros dois com lesões leves pelo corpo.

De acordo com informações que a polícia rodoviária federal colheu no local o motorista do carro modelo Logan seguia na br-364 e tentou fazer uma ultrapassagem porém devido o mau tempo o carro aquaplanou fazendo com que o mesmo rodasse na pista invadisse a mão contrária e foi atingido frontalmente pelo outro carro modelo Classic que estava sendo ocupado por 4 pessoas e devido à gravidade do impacto uma delas acabou morrendo no local e outras três ficaram lesionadas sendo que duas ficaram em estado grave.

Equipes do corpo de bombeiro rapidamente foram acionados e compareceram no local onde prestaram Socorro às vítimas que foram encaminhadas para o hospital de Pimenta Bueno. Local foi isolado e a Criminalística foi solicitada para poder fazer os trabalhos necessário e depois de algumas horas os veículos foram retirados do meio da Via liberando o fluxo na br-364. A funerária de plantão remover o corpo para os serviços fúnebres.