BRUTAL: Homem é morto com várias facadas na zona leste de Porto Velho; Veja Vídeo

A vítima foi morto com sete facadas pelo corpo e morreu na hora...

0
193

Claudemir dos Espírito Santo, 34 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas pelo corpo nesta madrugada de quinta-feira (09), na Avenida Petrolina, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar do 5° batalhão colheu junto às testemunhas, a vítima estava na companhia de outros três pessoas, quando iniciaram uma briga no meio da Rua e os três suspeitos atacaram a vítima, sendo que um estava com uma faca tipo peixeira e começou a esfaquear a Claudemir que tentou correr mas não resistiu e caiu no meio da Rua.

O local foi isolado e a criminalistica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe, onde durante a perícia foi possível constatar que a vítima foi morta com sete facadas sendo quatro nas costas, uma no braço, uma no nariz e outra no tórax. Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML para exames. A Polícia Civil da delegacia de homicídios já segue nas investigações para tentar identificar os criminosos e efetuar a prisão do trio.