Golpe das passagens: empresário se apresenta e é indiciado na Capital

O empresário se apresentou na companhia de um advogado e mesmo assim foi indiciado por estelionato e foi levado para a Central de Polícia...

0
184

Acusado de aplicar golpe em dezenas de clientes em Rondônia e fora do Estado, o proprietário da agência de viagens Aerotour, Geverson da Costa Dias, se apresentou nesta quarta-feira na delegacia do consumidor em Porto Velho e foi ouvido pela Noelle Caroline Xavier. Ela não quis falar com jornalistas sobre a versão de Geverson.

Nas redes sociais, o dono da empresa disse que passou por problemas internos, negou o golpe e disse que vai ressarcir os clientes até o mês de setembro.

Geverson negociava passagens aéreas pela internet e também em um ponto comercial na Avenida José Amador dos Reis, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho. Ele recebeu o dinheiro dos clientes, mas não entregou passagens para mais de 120 pessoas.

Nesta quarta-feira Geverson foi à delegacia acompanhado de advogado. Depois de ser ouvido ele foi indiciado por estelionato na Central de Polícia.