Foragido é preso vendendo cocaína no bairro Jardim Santana na capital

O suspeito levou os policiais até a casa dele onde foi localizado outras porções de drogas e matéria usado para a venda da droga...

0
85

O foragido da justiça Edcleiton da Silva Evangelista, 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (08), pelo crime de tráfico de drogas, durante uma abordagem de rotina ao suspeito que transitava a pé na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito transitando sentido setor chacareiro e quando percebeu a presença dos PMs ficou bastante nervoso, o que foi percebido pelos policiais que resolveram fazer abordagem.

Durante a revista pessoal foi localizado alguns envolucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína e quando feito o pesquisa nominal foi descoberto que havia uma mandando de prisão em desfavor do mesmo. Durante buscas na casa do suspeito foi localizado outras porções da mesma substância e alguns pinos, recipiente usado nas grandes cidades para colocar cocaína em forma de pó. Diante das evidências do tráfico de drogas ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia.