Dono de marcenaria encontrou mais de 30 placas de carro após temporal em Porto Velho

Um empresário encontrou dezenas de placas que passaram pela enchente e as placas caíram....

0
305

Diversas placas de veículos foram recolhidas pelo proprietário de uma marcenaria localizada na Avenida Alexandre Guimarães com Rio Madeira após a forte chuva que caiu em Porto Velho na manhã desta quarta-feira (8). Com o grande volume de água, várias ruas ficaram alagadas, veículos tiveram problemas mecânicos e placas de carros foram perdidas.

De acordo com o proprietário do local, Hélio Castro, essa foi a primeira vez que a água tomou de conta de toda a rua e invadiu seu estabelecimento comercial. Após a água baixar, ele percebeu cerca diversas placas de veículos espalhadas na rua, além de pessoas que encontraram em outros locais e acabaram deixando na marcenaria para que os donos pudessem buscar. “Aqui tinha aproximadamente 30 placas recolhidas, mas alguns proprietários já vieram e agora tem apenas 13”, informou Hélio que disse que os proprietários da placa podem entrar em contato pelo telefone 99261 7282.

Ranieri Prestes é proprietária do veículo Gol e diz que o objeto soltou do veículo no momento em que ela passava na Avenida Rio Madeira com Tiradentes. “Eu estava indo trabalhar no momento em que caia a forte chuva e ao passar no cruzamento dessas duas ruas a placa soltou e eu não vi. Quando parei no posto de gasolina para abastecer o frentista me informou que meu carro estava sem placa. Eu anunciei no Facebook e me disseram que ela estava nessa marcenaria. Ainda bem que achei porque seria um gasto a mais, caso eu não encontrasse”, disse Ranieri.

Na Avenida 7 de Setembro, entre as ruas Enredo e Portela, Bairro Cuniã, o morador de uma residência também encontrou várias placas jogadas na rua após o volume de água diminuir. Cerca de 20 placas foram recolhidas pelo morador e agora restam somente oito.