Denarc fecha boca de fumo e prende casal e aprende grande quantidade de cocaína

Os policiais já estavam investigando os suspeitos e durante a ação uma grande quantidade de drogas foi encontrado em poder de Rosa...

0
85

Durante um trabalho de investigação uma equipe da Polícia Civil do Denarc (Departamento de narcóticos), prendeu no final da tarde de quarta-feira (08) o casal Lucas Nunes 23 anos e Rosa Nunes, 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas em uma residência na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, em Porto Velho.

Segundo dados dos policiais, os policiais receberam várias denúncias sobre o suspeito Lucas de está vendendo drogas em um bar por trás da rodoviária estadual, e passaram a fazer campana nas imediações e resolveram fazer a abordagem ao perceberam que ele estava com o flagrante nos bolsos da bermuda. Foi feito a abordado e durante a revista pessoal foi encontrado várias porções de cocaína e uma quantia de dinheiro considerada já oriunda da venda da droga.

Durante diligências os policiais foram até a casa dele e surpreenderam Rosa que estava preparando a droga para a venda, sendo encontrado já algumas porções já prontas além de material que era usado para endolar o entorpecente. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para o departamento onde foram ouvidos e flagranteados pelo crime de tráfico de drogas e ficaram a cargo do delegado responsável pelas investigações.