FEMINICÍDIO: Jovem é assassinada à golpes de faca em Cacoal

Aline dos Santos, 26 anos, era natural de Pimenta Bueno e atualmente morava em Cacoal, onde era funcionária de uma faculdade particular. O crime foi cometido possivelmente pelo ex-companheiro.

0
327

Na manhã desta terça-feira (08), a polícia foi acionada para comparecer em uma residência no bairro Santo Antônio, em Cacoal. Ao chegar na localidade, na rua Ipês, a polícia se deparou com uma cena de feminicídio onde Aline dos Santos, 26 anos, natural de Pimenta Bueno e funcionária de uma faculdade particular em Cacoal, foi morta a facadas possivelmente pelo ex-companheiro, enquadrando assim no crime de feminicídio.

De acordo com a guarnição da PM que atendeu o chamado, a mulher foi encontrada caída no chão. A morte da vítima foi constatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também esteve no local para dar suporte. A polícia chegou a fazer um patrulhamento pela região para tentar localizar o autor do crime. Porém, ele não foi encontrado.

O crime foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cacoal como feminicídio. Após perícia, o corpo foi liberado ao serviço funerário.