Sebrae empossa novo presidente e superintendente na próxima semana

Além do presidente e do superintendente foram eleitos o diretor administrativo financeiro Carlos Naymaeier Berti e Samuel Almeida, como diretor técnico.

0
234

O ex-governador Daniel Pereira e o atual presidente da Federação da Agricultura do Estado de Rondônia, Hélio Dias, assumirão, respectivamente, a Superintendência e Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Rondônia, no próximo dia 15 de janeiro.

Na eleição ocorrida em dezembro de 2018, o Conselho do Sebrae em Rondônia elegeu novos representantes. Além do presidente e do superintendente foram eleitos o diretor administrativo financeiro Carlos Naymaeier Berti e Samuel Almeida, como diretor técnico.

Na 11ª reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia (CDE/SEBRAE-RO), realizada no final de dezembro, na sede da instituição, foi implantado o novo estatuto social do Sebrae em Rondônia.

O CDE até então dispunha de treze cadeiras, mas, com o novo estatuto homologado pelo Conselho Deliberativo Nacional (CDN), mais duas entidades tornaram-se instituidoras, ocupando respectivamente as cadeiras de número 14 e 15.

As cadeiras passam a ser ocupadas a partir de agora pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (Sescoop) cujo titular será Salatiel Rodrigues de Souza, e como conselheiro suplente Uiliame da Silva Ramos.

E Pela Associação dos Jovens Empreendedores do Estado de Rondônia (AJE-RO), foi empossado o Eduardo Fumyari Telles Valente, como titular, e Everton Melo da Rosa como suplente.

Fonte: VIA RONDÔNIA