Jovem leva paulada do irmão ao ser flagrado agredindo a própria mãe

A vítima estava agredindo a mãe quando seu irmão lhe deu uma paulada na perna....

0
133

Tiago Henrique Luiz Osório, 25 anos, foi agredido com uma paulada aplicada pelo próprio irmão que não foi identificado, após o suspeito ter flagrado seu irmão (vítima),  agredido sua mãe na noite de Domingo (06), na casa da família localizada no KM 12 do Lote linha azul, região rural do município de Itapuã D’Oeste, distante 120 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram acionadas para atender a o ocorrência de lesão corporal e se depararam com o jovem caído ao solo com suspeita de fratura na perna e a princípio disse que teria caído de moto em uma estrada, porém sua genitora contou para os PM’s que Tiago estava lhe agredido por motivos fúteis e seu outro filho chegou e interferiu na briga, ele pegou uma perna manca e deu uma paulada na perna de Tiago que caiu ao solo e o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do posto se saúde foi até o local e o levou para Porto Velho onde ficou internado no hospital João Paulo II. Os policias fizeram diligências pela região, mas o infrator não foi encontrado.