Jovem é brutalmente espancado com várias pauladas e suspeitos são presos

Se não fosse a ação rápida de um policial de folga, os suspeitos teriam matado a vítima...

0
267

Francinei Valentin de Araújo, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de sábado (05), ao ser agredido por quatro suspeitos que usaram pedaços de madeira para tentar matar a vítima no meio da rua 102-27, bairro Cidade Verde II, em Vilhena e foram impedidos por um policial de folga que passava pelo local e rendeu os suspeitos e pediu apoio.

Assim que os policiais chegaram no apoio solicitaram uma ambulância para prestar socorro a vítima que estava inconsciente com vários hematomas pelo pelo. Os suspeitos Gilmar Emiliano de Souza, Carlos Alberto dos Santos, Valdir Brito Nascimento e Diones Tavares Vitório, todos maiores de idade, não deram informações sobre o motivo de espancarem no intuito de matar a vítima.

Os bombeiros levaram a vítima para o hospital onde foi constatado que a vítima apresentava fratura no maxilar, cortes pelo rosto e com uma lesão grave na cabeça e ficou sobe os cuidados médicos. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Unisp onde foi feito o registro de tentativa de homicídio.