Homem é executado com vários tiros dentro de carro

A vítima recebeu vários tiros e teve morte instantânea...

0
123

João Paulo Ramos, 33 anos, foi executado com três tiros nesta madrugada de domingo (06), na frente de um lanchonete localizada na Avenida JK, esquina com a Rua Frei Caneca, setor 14 do município de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher com testemunhas, eles estavam no interior da lanchonete quando ouviram vários tiros e quando saíram perceberam dois bandidos em uma motocicleta Honda Biz de cor escura deixando o local em alta velocidade e avistaram a vítima baleado dentro do carro que ainda estava ligado.

Uma equipe médica do posto de saúde do Município se fez presente e constatou o óbito da vítima e o local foi preservado para a perícia fazer os trabalhos de praxe. Foi constatado que a vítima foi atingido na costela do lado esquerdo, braço e um no abdômen e teve morte instantânea.

Após a finalização da perícia o corpo foi removido pela funerária de plantão e a Polícia Civil esteve no colhendo e colheu algumas cápsulas de pistola no local do crime e passaram para uma equipe de papiloscopia para tentar colher impressões digital para poder identificar os criminosos.