ASSISTA VÍDEO: Assaltantes matam um e deixa policial Civil e uma mulher baleados em residência

O policial civil temendo pela sua vida reagiu o assalto e trocou tiros com os bandidos e acabou sendo atingido...

0
349

Durante a noite de sexta-feira (04), um policial civil foi baleado com um tiro na perna ao trocar tiros com dois assaltantes durante uma tentativa de roubo em sua residência localizada na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, Região leste de Porto Velho, onde um amigo dele identificado como Rubens Lima do Amaral, 51 anos, levou um tiro e morreu no local, uma mulher identificada apenas como Sara que é esposa de Rubens também foi atingida nas costas e os criminosos fugiram sem levar nada, onde um deles também estava baleado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constataram a situação e colocaram as vítimas dentro da viatura e foram levados para o Hospital João Paulo II para receberem atendimento médico. De acordo com informações da esposa do Policial, eles estavam confraternizando com as vítimas momento que o portão se abriu e logo apareceu um criminoso de arma em punho anunciando o assalto, momento que o policial imaginou que o bandido fosse lhe matar e acabou reagindo havendo uma troca de tiros dentro da casa e as vítimas foram baleadas e os suspeitos foram vistos fugindo em um automóvel modelo Fiat uno Branco.

O local foi isolado e períciado por uma equipe da criminalistica e posteriormente o corpo de Rubens foi levado para o Instituto Médico Legal. Várias equipe da Polícia Militar e Civil fizeram diligências pela região, mas só localizaram o carro que foi abandonado pelos assaltantes no final da Avenida Raimundo Cantuária no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na mesma região. O carro também passou por perícia para ver se conseguem identificar os criminosos através de impressões digitais. O caso está sendo investigado pela delegacia de crimes contra a vida.