VINGANÇA: Jovem suspeito de assassinato é executado com três tiros em Ji-paraná

O jovem era suspeito de ter matado um amigo a tiros e estava sofrendo ameaças de morte...

0
587

Um jovem identificado como Adisson Deivid Ferreira Gomes, 20 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta terça-feira (01), dentro de sua residência localizada na Rua Triângulo Mineiro (T8), próximo da Rua Porto Alegre (K4), bairro Nova Brasília, segundo distrito de Ji-paraná.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, a vítima estava dentro de sua residência, quando dois suspeitos que chegaram em uma moto pararam na frente do imóvel e ambos pularam o muro e surpreenderam a avó da vítima que gritou e foi jogada no chão e o suspeito que estava armado adentrou a casa e executou a vítima com três tiros enquanto estava deitado em um sofá na sala, em seguida a dupla de criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda estava no local, mas já não havia o que fazer, pois a vítima já estava sem sinais vitais. O local foi isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe. A Polícia ainda apurou que a vítima estava respondendo em liberdade um crime de homicídio praticado no ano de 2017 no mesmo distrito. O corpo foi removido pela funerária de plantão e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.