Suspeitos são presos acusados de embriagar e estuprar adolescente

Os suspeitos foram presos minutos depois da família da vítima fazer a denúncia e um confessou o crime...

0
136

Alexsandro B. S. e Daniel A. O., foram presos em flagrante no final da noite de terça-feira (01), acusados de terem embriagado e estuprado uma menina de 13 anos, durante um social em uma residência localizada na Avenida Machado de Assis, bairro Planalto, no município de Nova Mamoré.

De acordo com informações que a Polícia levantou junto aos pais da vítima, eles estavam em casa quando a vítima chegou bastante embriagada e sua mãe foi lhe dá banho e percebeu que a vitima estava sem calcinha e desconfiou dela ter sido violentada e chamou o marido para falar e acionaram uma ambulância para levá-la para o posto de saúde.

Os policiais após receberam a denúncia passaram a fazer diligências pela região quando em determinado momento o pai da menina já estava com o suspeito Daniel detido e o mesmo confessou a autoria do crime alegando que teria mantido relação com a vítima e que alexsandro não tinha nada haver, mas pelo fato dele estarem juntos, os dois foram conduzidos para a delegacia e lá o delegado tomará a providências necessárias.