Jovem surta e esfaqueia duas pessoas em Porto de combustível

O suspeito foi preso e ainda tentou esbanjar reação contra os policiais...

0
452

O jovem Ronald Moreira Dias, 18 anos, foi preso em flagrante delito nesta madrugada de terça-feira (01/01), após surtar e esfaquear duas pessoas em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Marechal Rondon, região central do município de Colorado D’Oeste, só não atingiu mais alguém, por que as pessoas saíram correndo e se escondendo do agressor.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito Ronald estava no posto e teria discutido com uma jovem identificada como Taismara Soares De Souza, 18 anos, e depois foi embora, retornando minutos depois e sem falar nada começou a atacar a vítima com golpes de faca, atingindo a jovem no pescoço e nos braços.

Um homem identificado como José Correia de Souza, 37 anos, foi intervir as agressões para cessar o ataque do suspeito, mas acabou sendo lesionado com uma facada no braço. O suspeito saiu correndo e se escondeu em uma casa de um familiar.

As vítimas foram levadas para o hospital da cidade, em seguida os Policiais conseguiram prendeu o indivíduo que estava bastante alterado e disse que na hora que estava fugindo jogou a faca em um matagal.