Jovem é preso com arma de brinquedo após roubar bolsa de mulher em parada de ônibus

O suspeito foi perseguido pelas testemunhas que acionaram a Polícia Militar...

0
344

Marcelo Kazuo Fujikawa, 28 anos, foi preso no final da noite de Domingo (30), após usar uma arma de brinquedo para roubar a bolsa de uma mulher em uma parada de ônibus na Avenida Carlos Gomes, região central de Porto Velho.

O susprito estava ocupando uma motocicleta quando percebeu a vítima sozinha na parada de ônibus e parou mais a frente, desceu da moto e foi em direção da vítima e foi surpreendida quando ele chegou por trás e colocou a arma em sua barriga e disse que se ela gritasse ele atiraria.

A vítima muito nervosa entregou sua bolsa e o suspeito retornou para a moto e foi seguido por um casal em um automóvel e acionaram a Polícia Militar denunciando que estavam seguindo um indivíduo que acabará de fazer o roubo da bolsa de uma mulher.

As testemunhas viram quando ele entrou no beco são José com a Rua Euclides da Cunha na mesma região e abandonou a moto e bateu de frente com uma guarnição da Polícia Militar que lhe deu voz de prisão ao encontrar a arma similar a uma real e recuperar a bolsa da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia para as providências necessárias.