Adolescente leva tiro de raspão na cabeça efetuado por comparsa durante roubo

O suspeito levou sorte que o tiro foi de raspão...

0
275

Um adolescente de 15 anos, foi apreendido no final da noite de sábado (29), após levar um tiro de raspão na cabeça disparado pelo comparsa durante uma tentativa de roubo em uma residência localizada na Rua Sérgio Vieira Melo, na Invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram informados que um indivíduo teria efetuado um tiro no próprio amigo quando ambos estava fazendo um roubo em uma residência e que após isso eles fugiram do local. Minutos depois o suspeito deu entrada na Policlinica José Adelino bairro Ulisses Guimarães e novamente a PM foi solicitada para averiguar a situação do suspeito que se tratava de um adolescente de 15 anos.

Em contato com ele, o mesmo disse ter sofrido uma tentativa de homicídio, mas acabou sendo reconhecido pela vítima que contou que estava chegando em casa do trabalho, momento que foi abordada pelo menor infrator e outros dois suspeitos e anunciaram o assalto, usando de muito violência um deles deu uma coronhada na cabeça da vítima.

Os suspeitos exigiam as chaves do carro, em um momento de desespero a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o menor que estava armado e um outro efetuou um tiro para atingir a mulher, foi quando ela percebeu e se desviou e acabou atingindo o menor que baleado saiu correndo e o suspeito deixou a arma cair, sendo uma arma de fabricação caseira calibre 28 com um cartucho deflagrado do mesmo calibre.

Depois de ter sido reconhecido o menor foi indagado sobre os demais suspeitos que estava com ele, mas ele disse que não tinha feito e diante da situação ele recebeu voz de apreensão e foi apresentado na central de Polícia juntamente com a arma usada no crime.