Militar do Exército é preso após enforcar com uma corda agente penitenciário para roubar carro

O jovem pegou uma corda para emforcar a vítima e acabou sendo preso...

0
523

O militar do Exército Elibeu da Cunha Maia, 19 anos, foi preso no final da tarde de sexta-feira (28), após enforcar um agente penitenciário de 42 anos, para roubar um automóvel na Avenida Vigésima, bairro Rio Madeira, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima que é um agente penitenciário, ele fez o anunciou da venda de um carro no aplicativo OLX e recebeu uma ligação do suspeito querendo ver o carro e marcaram de se encontrarem no espaço alternativo dias atrás, sendo que ele se manteve interessado e disse que voltaria a manter contato.

No período da tarde de sexta-feira (28), Elibeu ligou para a vítima relatando que queria comprar seu carro e marcaram de se encontrar e o suspeito disse que seu pai que iria efetuar o pagamento e foram no carro até o endereço citado e ao chegar na frente do prédio ele passou para o banco de trás e disse que seu pai ia na frente, a vítima desconfiou da situação e já ficou atento.

O suspeito passou para trás do motorista e tirou uma corda de dentro de uma mochila e fez um laço e passou no pescoço da vítima que tentou se sair e viu quando o suspeito sacou de uma arma, e entraram em luta corporal dentro do carro momento que a arma caiu e o agente viu que era de brinquedo. A vítima sacou sua arma e rendeu o suspeito e mandou ele sair do carro e acionou a Polícia Militar.

O suspeito disse que já havia arquitetada tudo e que iria roubar o carro para tirar férias e não queria ferir a vítima, e ficou agitado devido ter usado drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia onde deve responder por tentativa de roubo.