Apenado de Jaru sai para passar natal com os pais em Vilhena e acaba sofrendo tentativa de homicídio

Dois suspeitos com uma arma entraram na casa e tentaram matar o apenado com dois tiros nas costas...

0
489

O apenado Bismark Magalhães Santos, 22 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no final da tarde desta quarta-feira (26), ao ser alvejado com dois tiros nas costas dentro de uma residência localizada na Rua 732, bairro Bondanese, no município de Vilhena.

De acordo com informação dos Policiais que atenderam a ocorrência, eles foram informados sobre o ocorrido e se deslocaram para o local onde se depararam com a vítima jogado no chão agonizando e contou que estava dentro da casa quando ela foi invadida por dois suspeitos sendo que um estava armado e sem falar nada já efetuou vários tiros sendo que dois o atingiram, na sequência os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram contato com o resgate e logo chegou uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levaram a vítima para o hospital municipal para receber os primeiros socorros. A Polícia levantou que Bismark é apenado da cidade de Jaru e recebeu o benefício para passar o Natal com a família em Vilhena, a Polícia acredita que o crime pode ter a motivação de acerto de contas ou vingança, pois a vítima estava respondendo pelo crime de homicídio.